DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Sapatilhas de ténis adidas Zntasy Sapatilhas de ténis para mulher

Sapatilhas de ténis para mulher

100,00 €
adidas Sapatilhas de ténis para mulher Zntasy com fecho em renda, parte superior em pele sintética e amortecimento LIGHTMOTION+. Painel almofadado no tornozelo Ler mais Ler mais
Cor

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

Se procura um sapato de ténis de qualidade, os Adidas Zntasy para mulher são uma excelente opção. Com um fecho com cordões e uma parte superior em pele sintética de poliuretano, estes ténis proporcionam-lhe um ajuste confortável e seguro. Além disso, incluem a tecnologia LIGHTMOTION+ para um amortecimento ótimo e um painel acolchoado no tornozelo para maior conforto. Não perca a oportunidade de jogar com estilo e conforto com as Adidas Zntasy - compre-as já!

Características

  • Fecho com cordões
  • Top em couro sintético de poliuretano
  • Amortecimento LIGHTMOTION
  • Painel acolchoado no tornozelo

Detalhes

Tipo de artigo
Sapatilhas
Género
Mulher
Desporto
Ténis
Marca
adidas
Referência
HP6670


Tecnologias

  • Os ténis para mulher adidas Zntasy são o calçado perfeito para os seus jogos de ténis. Com o seu design moderno e confortável, vão ajudá-la a melhorar o seu desempenho no campo. São feitos de materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e resistência, e a sua sola de borracha irá proporcionar-lhe uma excelente tração em qualquer superfície. O design elegante e feminino fará com que se sinta confiante e na moda enquanto joga, por isso, adquira os seus ténis adidas Zntasy e entre em ação no campo!

Comentários oficiais da adidas

Comentários da Atmosferasport

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos