2º SALDOS: ATÉ -50% !!

DEVOLUÇÕES

como devolver um produto no Atmosfera Sport?

  • Acesse sua conta no Atmosfera Sport. Deve aceder ao ícone superior do site (O meu perfil)
  • Seleccionar a opção"As minhas encomendas".
  • Seleccionar a opção"Fazer devolução" na encomenda que pretende devolver.
  • Seleccione o produto e as quantidades que pretende devolver.
  • Na opção"Descrição", indique o motivo pelo qual pretende devolver a mercadoria
    • Erro na encomenda
    • Não gosto do produto
    • Tamanho errado
    • Defeito
  • Em menos de 24 horas úteis, o serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo para organizar a devolução da mercadoria.

como proceder a uma troca de produto?

  • A troca de produto e de tamanho será efectuada da mesma forma que a devolução.

Contacte-nos:

  • Telefone de contacto:961216046.
  • O horário disponível será:
    • De segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00

Condições:

  • O custo da devolução será suportado pelo cliente e será deduzido na devolução do montante.
  • Na devolução do valor do produto, serão deduzidos 25.83€ para gestão da devolução.
  • Nas devoluções não será possível o reembolso dos portes de envio, caso existam.
  • O cliente tem um prazo de devolução de 60 dias.
  • Para trocas de artigos promocionais cujo desconto se aplique sobre um único artigo ou sobre o total da compra, o valor a ter em conta será o valor que o cliente pagou pelo artigo, que constará no comprovativo de compra e não o preço que o artigo poderá ter sem a promoção.
  • Uma vez recebidos os artigos, estes serão cuidadosamente inspeccionados, verificando-se se estão em perfeito estado, com as etiquetas interiores e na sua embalagem original, se a tiverem. 100% Caso contrário, poderá ser aplicada uma penalização até ao limite do valor do artigo.
  • Depois de verificarmos o estado dos artigos, procederemos à sua devolução, que não incluirá os custos iniciais de envio, se os houver.
  • A caixa de sapatos faz parte do produto original. Por favor, certifique-se de que a embala correctamente para que não seja danificada durante o transporte.
  • Tenha em atenção que há certos produtos que não podem ser devolvidos por: razões de higiene ou de protecção da saúde, se tiverem sido abertos por si após a entrega, produtos que se podem deteriorar ou expirar rapidamente (por exemplo, produtos alimentares ou perecíveis ou produtos sujeitos a uma data de validade), produtos fabricados de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados ou produtos electrónicos cuja embalagem blister tenha sido aberta.
  • Em caso de erro na entrega ou de defeito do produto, as despesas de devolução ficam a nosso cargo.
  • As devoluções de compras efectuadas no nosso sítio Web só podem ser geridas através do nosso sítio Web (mesmo as que são levantadas na loja)
  • Lembre-se que a loja online só pode receber trocas de compras efectuadas na loja online.
  • Reservamo-nos o direito de não aceitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo, bem como artigos que não estejam em perfeitas condições, com as etiquetas interiores e na sua embalagem original (caso exista).
  • Não aceitamos devoluções de roupa interior.

pretende trocar o seu artigo?

Terá de efectuar uma nova encomenda com o artigo que pretende. Depois disso, deverá devolver o primeiro utilizando as instruções de devolução descritas acima.

Direito de retractação

  • De acordo com as disposições do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato celebrado à distância no prazo de 14 dias de calendário sem necessidade de justificação.
  • O prazo de retractação expira 14 dias de calendário a contar do dia em que o consumidor ou um terceiro por ele indicado, com excepção do transportador, adquiriu a posse material dos bens.
  • Para exercer o direito de retractação, deve notificar-nos:

Telefone 961216046, Correio Postal C/. Pujol, 3. Pol Ind L'Altero - 46460 - Silla (VALENCIA), Email atencionalcliente@atmosferasport.es a sua decisão de resolver o contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou correio electrónico). Pode utilizar o modelo de formulário de rescisão abaixo, embora a sua utilização não seja obrigatória.

Descarregar o formulário aqui

  • Para respeitar o prazo de retractação, é suficiente que a comunicação relativa ao exercício deste direito seja enviada antes do termo do prazo de retractação.
  • Em caso de retractação por parte do cliente, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos do cliente, incluindo os custos de entrega (com excepção dos custos adicionais resultantes da escolha de um tipo de entrega diferente do tipo de entrega normal menos dispendioso por nós proposto), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a contar da data em que formos informados da sua decisão de retractação do presente contrato. O reembolso será efectuado com o mesmo meio de pagamento utilizado pelo comprador na transacção inicial, salvo acordo expresso em contrário do comprador; em qualquer caso, o comprador não incorrerá em quaisquer custos decorrentes do reembolso.
  • A recolha dos bens será efectuada pelo Vendedor.
  • O cliente suportará os custos directos da devolução dos bens
Produto adicionado à lista de desejos