Gerenciar devoluções na Atmósfera Sport agora é fácil e simples. A equipe de atendimento ao cliente irá ajudá-lo a gerenciar sua solicitação de devolução. Temos uma equipe específica para ajudar no gerenciamento das devoluções do site.
a. Para realizar ou processar uma devolução, você tem 60 dias a partir do recebimento do produto.
b. O produto pode ser devolvido sob as seguintes condições:
i. O produto não foi utilizado.
ii. O produto está em perfeitas condições.
iii. A caixa ou embalagem em que o produto foi enviado deve estar no mesmo estado em que foi recebido.
c. No caso de uma devolução voluntária, os custos de coleta são de responsabilidade do cliente.
d. O custo das devoluções é de 5€.
e. Quando a devolução ocorrer pelos seguintes motivos, os custos serão assumidos pela Atmosfera Sport:
i. Produto incorreto
ii. Problema de qualidade
iii. Incidente na entrega
iiii. Defeituoso.
f. Nos casos em que a devolução ocorrer pelos motivos mencionados anteriormente, o departamento de atendimento ao cliente solicitará comprovantes do estado do produto (fotos).
g. Não são aceitas devoluções ou trocas dos seguintes produtos:
i. Produtos eletrônicos que foram abertos da embalagem original ou violados.
ii. Produtos alimentícios e de nutrição.
iii. Produtos de escalada por motivos de segurança.
iv. Produtos de higiene
h. Condições da embalagem:
i. O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue e deve conservar sua embalagem e etiquetagem original. Em nenhum caso aceitaremos um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original danificada.
a.. Para processar a troca de um produto, o cliente deve solicitar uma devolução e fazer um novo pedido
a. Passo 1: Acesse minha conta
i. Você precisará se registrar com o mesmo e-mail usado na compra.
ii. Acesse a seção de meus pedidos, onde terá todos os pedidos realizados.
iii. Uma vez dentro de meus pedidos, vá para a seção "ver detalhes"
v. Selecione o item e as quantidades que deseja devolver
vi. Preencha os campos de:
1. Tipo de devolução,
2. Motivo da devolução
3. Indique se há algum comentário que deseja fazer
4. Selecione o endereço de entrega, caso seja diferente do endereço onde foi feito o pedido
5. Aceite os termos e condições.
6. Envie a solicitação.
b. Passo 2: Receberemos a solicitação de devolução
c. Passo 3: Uma vez aprovada, o departamento de atendimento ao cliente enviará as informações para baixar a etiqueta e processar o envio. Por favor, envie o pacote em boas condições e com a embalagem adicional que proteja o pedido de possíveis danos.
d. Passo 4: assim que recebermos o pacote, validaremos e verificaremos se o pacote e a embalagem estão em boas condições
e. Passo 5: prosseguiremos com o reembolso do pedido.
a. Quando um produto estiver defeituoso, você deverá gerenciar a devolução do produto.
b. Ao solicitar a devolução, você deverá anexar as fotos do produto danificado.
c. Quando recebermos a mercadoria e validarmos o defeito, ficaremos aguardando a aprovação do fornecedor para o defeito.
Telefone 961216046, Endereço Postal C/. Pujol, 3. Pol Ind L'Altero - 46460 – Silla (VALÊNCIA), Email atencionalcliente@atmosferasport.es, da sua decisão de desistir do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio postal, fax ou correio eletrônico). Você pode usar o modelo de formulário de desistência disponível abaixo, embora seu uso não seja obrigatório.
Faça o download do formulário aqui
O horário da equipe é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00
O telefone de contato é: 96 121 60 46