DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Sapatilhas Converse Chuck Taylor All Star Feminino Bege

Sapatilhas de senhora

80,00 €
Os ténis Converse Chuck Taylor All Star Beige Women's são a escolha perfeita para todas as mulheres que procuram um look moderno e confortável. Estes ténis Ler mais Ler mais
Tamanho

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

Os Converse Chuck Taylor All Star Beige Women's Sneakers são uma escolha perfeita para todas as mulheres que procuram um look moderno e confortável. Estas sapatilhas bege são uma excelente opção para combinar com qualquer look.

Fabricadas com materiais de alta qualidade, estas sapatilhas oferecem um conforto único para que as possa usar durante todo o dia. Para além disso, o seu design moderno e elegante torna-as perfeitas para qualquer ocasião.

Converse As sapatilhas Chuck Taylor All Star Beige Women's são uma excelente escolha para todas as mulheres que procuram um look moderno e confortável. Estas sapatilhas de qualidade oferecem um conforto único para que as possa usar durante todo o dia. Para além disso, o seu design moderno e elegante torna-as perfeitas para qualquer ocasião, por isso não perca estas sapatilhas da marca Converse!

Detalhes

Tipo de artigo
Sapatilhas
Género
Mulher
Desporto
Casual
Marca
Converse
Referência
A02876C


QUESTÕES DE OPINIÃO

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos