DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Prancha de paddle surf Cressi Sub Element All Round 10'2'' Polyvalent ISUP Set White-blue

Tabela de paddle surfar para adultos

464,00 €
Tabela ISUP Cressi Element 10,2". Desenho "All Round" para todas as actividades e condições de mar. Grande estabilidade, manobrabilidade e hidrodinâmica. Ler mais Ler mais
Tamanho

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

A prancha de paddle surfar Element tabela tem um design polivalente onde predominam o minimalismo e as linhas limpas que, combinados com a qualidade da tecnologia DWF da Cressi, criam uma prancha insuflável ISUP tabela clássica e descomplicada, ideal para os puristas da remo.

O design All Round, com a ponta arredondada e a cauda plana, oferece uma grande manobrabilidade e estabilidade, além de melhorar a flutuabilidade, evitando que a ponta da tabela se enterre na água agitada. Isto faz com que a tabela Element seja perfeita para utilização no mar.

A grande área de apoio com textura de diamante antiderrapante oferece uma área de passeio espaçosa e uma óptima aderência, mesmo com os pés descalços.

A Element é uma set pronta a utilizar, fácil de encher (menos de 10 minutos) e simples de transportar e guardar. Isto é possível graças à prática mochila incluída: uma solução que poupa espaço, equipada com tudo o que é necessário acessórios para praticar surfar de remo com toda a tranquilidade.

A tabela Element é adequada para pessoas de todos os níveis de experiência e constituição física.


A tabela Element é fabricada com a tecnologia DWF (Double Wall Fabric) da Cressi, um material multi capa estanque cujas fibras internas conferem à tabela uma superfície completamente plana e rígida depois de insuflada. Tem um perímetro duplo capa com espessura variável que garante um excelente desempenho durante o manuseamento, ao mesmo tempo que é fácil de enrolar. Um tabela durável e fácil de utilizar.


O set inclui:
- Element ISUP 10'2'' (x1)
- MOD3 Remo (x1)
- US Keel 8'' (x1)
- Coleira extensível10' (x1)
- EXA 120l Mochila (x1)
- Welter Pump(x1)
- Kit kit de reparação (x1)
- Manual do utilizador (x1)

Características

  • Comprimento: 310 cm / 10,2". Largura: 81 cm / 32". Espessura: 15 cm / 6". Volume: 300 l. Pressão máxima: 15 PSI / 1 BAR. Insuflação: 8 minutos. Carga máxima: 120 kg / 264 lbs. Peso do tabela: 9 kg (± 0,2) / 20 lbs. Peso do set: 13 kg (± 0,2) / 28,5 lbs. Tecnologia: DWF. Número de câmaras: 1.Caixa de quilhas: US Fin Box. quilha: US 8". válvula: válvula HP. 2 anos de garantia Cressi.

Detalhes

Tipo de artigo
Tabela
Género
Unissex
Desporto
Paddle surf
Marca
Cressi
Referência
ENA 001032


Tecnologias

  • A pressão ideal da ISUP para a navegação é de 0,8 a 1 bar.
  • É importante ter em conta a influência da temperatura ambiente nas variações da pressão de insuflação, especialmente se a ISUP estiver exposta ao sol. Neste caso, a pressão pode multiplicar-se perigosamente e danificar gravemente as soldaduras, sem possibilidade de reparação. Tais situações devem ser evitadas e, se tal não for possível, a pressão da ISUP deve ser reduzida através da compressão da haste da válvula até à utilização seguinte.

QUESTÕES DE OPINIÃO

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos