DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Relógio Garmin Vívoactive 4 Gray/Silver

Relógio de fitness Garmin

329,99 €
Relógio inteligente com GPS Garmin Vívoactive 4 em cinzento. Seja ativo e atinja os seus objectivos. Ler mais Ler mais
Tamanho

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

O relógio com GPS Garmin Vívoactive 4 foi concebido para o manter ativo e em forma e, como smart relógio, acompanha tudo e ajuda-o a atingir os seus objectivos de fitness. Permite-lhe monitorizar as suas estatísticas de fitness, ouvir as listas de reprodução de exercícios que criou a partir do seu pulso, mexer-se com mais de 20 aplicações desportivas pré-instaladas, obter exercícios animados completos no caso de não saber como realizar qualquer exercício e pagar com relógio graças ao Garmin Pay. Tudo isto com uma autonomia de até 8 dias no modo inteligente relógio e de até 6 horas com GPS e música.

O Vívoactive 4 permite-lhe navegar facilmente no ecrã tátil e usá-lo durante todo o dia graças às cintas confortáveis e totalmente intercambiáveis. Tem também um ecrã sempre ligado, legível à luz do sol, com a tecnologia Garmin Chroma Display™ e possui Corning® Gorilla® Glass 3, que é suficientemente durável para que o possa usar relógio durante todas as suas atividades.

Este relógio tem mais de 20 aplicações desportivas pré-instaladas em interiores e com a função GPS para caminhar, correr, ciclismo ou golf, entre outras, e ainda Garmin Coach oferece um treinador pessoal para o ajudar a atingir os seus objetivos. Pode também desfrutar de treinos animados fáceis de seguir para yoga, Pilates, cardio ou treino de força e pode criar os seus próprios treinos em Garmin Connect e descarregá-los em relógio.

Pode também calcular a saturação de oxigénio no sangue com o oxímetro de pulso, obter dados sobre o ritmo cardíaco e alertas se estiver muito alto ou muito baixo em repouso e medir a intensidade do esforço mesmo debaixo de água, ou controlar a sua respiração e, quando quiser relaxar ou concentrar-se, pode iniciar um exercício de respiração.

Da mesma forma, com a monitorização do stress, também pode verificar se o seu dia é calmo, equilibrado ou stressante e controlar a sua hidratação registando a ingestão diária de líquidos. Além disso, pode definir objectivos automáticos de hidratação com base na quantidade de suor que transpira durante o exercício, bem como monitorizar os níveis de energia do seu corpo para saber quais são os melhores momentos para a atividade e para o descanso.

Vívoactive 4 também lhe dá uma referência detalhada de como dorme com uma repartição das fases de sono leve, profundo e REM, bem como dados de oximetria de pulso e respiração.

Este relógio inteligente permite-lhe descarregar músicas e listas de reprodução das suas contas Spotify®, Deezer ou Amazon Music e reproduzi-las através de auscultadores sem fios para que não precise de utilizar o seu telefone, bem como deixar o carteira em casa e pagar as suas compras através de tecnologia sem contacto com Garmin Pay.

Além disso, se o seu relógio e o telefone estiverem emparelhados, pode enviar a sua localização em direto para os seus contactos manualmente ou, durante actividades ao ar livre, automaticamente com a funcionalidade de deteção de incidentes incorporada.

Mantenha-se em contacto, receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio quando emparelhado com um smartphone compatível. E, graças à aplicação Garmin Connect™, pode acompanhar o seu ciclo menstrual ou gravidez registando os sintomas, acedendo a sugestões de exercício, nutrição e muito mais.

Características

  • Material da lente: Material da luneta: Corning® Gorilla® Glass 3. Material da luneta: Aço inoxidável. Material da caixa: Polímero reforçado com fibra com verso em polímero capa. Correias de remoção rápida: Sim (18 mm). Material da correia: Silicone. Tamanho da caixa (L x C x A): 45,1 x 45,1 x 12,8 mm (adapta-se a pulsos com uma circunferência de 135-200 mm). Ecrã tátil. Ecrã a cores. Tamanho do ecrã (L x A): 1,3" (33,0 mm) de diâmetro.tipo de ecrã: visível à luz do sol, transfletivo, memória ao nível do pixel (MIP). Peso: 50,5 g. Duração da pilha: relógio modo inteligente: até 8 dias; GPS com modo de música: até 6 horas. Resistência à água: Natação, 5 ATM. Memória/Histórico: 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de rastreio de atividades.
  • Características do relógio: Hora/data, sincronização da hora com GPS, horário de verão automático, despertador Relógio, temporizador, cronómetro, hora do nascer/pôr do sol. Sensor de frequência cardíaca de pulso (constante, a cada segundo). Frequência cardíaca diária em repouso. Alertas de frequência cardíaca anormal: alta e baixa. Frequência respiratória (24x7).
  • Saturação de oxigénio no sangue através de um oxímetro de pulso: verificação pontual e aclimatação opcional durante todo o dia e em repouso. Condição física baseada na idade: Garmin Connect™. Body Monitor de energia Battery™. Monitor de stress durante todo o dia. Lembretes de relaxamento. Temporizador de respiração para relaxamento. Monitorização avançada do sono. Monitorização da hidratação. Monitorização da saúde da mulher. Sensores: GPS, Glonass, Galileo, Elevate™ monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin, Altímetro barométrico, Bússola, Giroscópio, Acelerómetro, Termómetro (requer sensor tempe™), Aclimatização por oximetria de pulso. Conectividade: Bluetooth®, ANT+®, Wi-Fi®. Connect IQ™: relógio ecrãs, Campos de dados, Widgets e aplicações transferíveis. notificações inteligentes. resposta de texto/rejeitar chamada telefónica com texto (apenas Android™).
  • Calendário. previsão meteorológica inteligente. controlo de música. reproduzir música. armazenamento de música: até 500 músicas. encontrar o meu telefone. encontrar o meu relógio. compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android™. Garmin Connect™ Mobile compatibility.Garmin Pay™. funcionalidades de seguimento e segurança: Livetrack, deteção de incidentes durante actividades específicas, Assistência.
  • Contador de passos. Linha de inatividade: exibida no dispositivo após um período de inatividade, caminhe alguns minutos para reiniciar. Objetivo automático: aprende com o seu nível de atividade e atribui um objetivo diário. Calorias queimadas, andares subidos, distância percorrida e função de minutos de intensidade. TrueUp™. Move IQ™.Garmin Connect™ Challenges App.
  • Perfis de atividade de ginásio: exercícios de força, cardio, elíptica, subida de escadas, subida de piso, yoga, Pilates, exercícios de ergómetro e técnicas de controlo da respiração. Exercícios de cardio. Exercícios de treino de força. yoga exercícios. Exercícios de Pilates. Animações de exercícios no ecrã. Contagem automática de repetições. Zonas de frequência cardíaca. Alertas de frequência cardíaca.
  • Alertas de frequência cardíaca. Calorias por frequência cardíaca. % da frequência cardíaca máxima. HR Broadcast: Transmissão de dados de frequência cardíaca para dispositivos ligados via ANT+™. Frequência respiratória durante o exercício: Yoga e trabalho de respiração apenas. Velocidade e distância GPS. Páginas de dados personalizáveis. Perfis de atividade personalizáveis. Auto Pause®.
  • Sessões de treino avançadas. Planos de treino descarregáveis. Auto Lap®. Volta manual. VO2 Max. Bloqueio por toque ou botão. Mudança automática de ecrã. Histórico de atividade em relógio. TrueUp para dados fisiológicos. Perfis de corrida disponíveis: Corrida, corrida em pista coberta, corrida em fita. Distância, tempo e ritmo baseados em GPS. Cadência: Fornece o número de passos por minuto em tempo real.
  • Sessões de treino de corrida: Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor).
  • golf apresenta: Distância em jardas para D/C/T (distância para a frente, centro e fundo do green), distância em jardas para approach/dogleg, mede a distância das pancadas (calcula a distância em jardas exactas das pancadas a partir de qualquer ponto do campo), scorecard digital, registo de estatísticas (putts por ronda, greens in regulation, fairways, fairways, fairways, fairways, fairways, greens in regulation, fairways, fairways, fairways, fairways, putting e putting, greens in regulation, fairways, distância média), Garmin Autoshot™, Green View com posicionamento manual dos pinos, Obstáculos e alvos do campo, Pinpointer, Temporizador do campo/contador de quilómetros, Suporte de seguimento automático dos tacos (acessório necessário).
  • Perfis de actividades de lazer ao ar livre disponíveis: Esqui, snowboarding, esqui backcountry, paddle surfarremocálculo da área: Via Connect IQ™. Calendário de caça e pesca: Via Connect IQ™. Informação sobre astronomia: Via Connect IQ™. ciclismo perfis disponíveis: Ciclismo, ciclismo dentro de casa. Alertas de tempo/distância: aciona o alarme quando atinge o objetivo. Compatível com o radar Varia™ (radar retrovisor). Compatível com luzes Varia™.Suporte sensor de velocidade e cadência (com sensor). natação perfis disponíveis: Natação em piscina. Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/ritmo de braçadas, calorias).
  • Deteção do tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, mariposa). Tempo de repouso básico (a partir de 0). Alertas de tempo e distância. Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático. Recursos de rastreamento para crianças: aplicativo opcional Toe-to-Toe™ Challenges. Cor: cinza.

Detalhes

Tipo de artigo
Ver
Género
Unissex
Desporto
Eletrónica
Marca
Garmin
Referência
010-02174-02


QUESTÕES DE OPINIÃO

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos