DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Sapatilhas Salomon Patrol Azul Crianças

Sapatilhas de menino para Casual

50,00 €
Sapatilhas Salomon Patrulha para crianças em azul, muito confortável e leve para que o seu pequeno possa brincar durante horas. Ler mais Ler mais

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

Com grande conforto, as sapatilhas Salomon Patrol apresentam uma sola exterior Contagrip que combina vários componentes optimizados para o desporto para proporcionar uma tração durável e resistente em qualquer terreno. A entressola em espuma EVA de alto desempenho proporciona uma absorção de choque superior. Fabricadas com reforços que envolvem o pé nas laterais, ajustando-as desde a entressola até ao fecho da atacadores. Um Ortholite Modelo proporciona uma respirabilidade máxima, um melhor controlo da humidade e do odor graças à combinação de PU especial e borracha.

Características

  • Sola Contagrip. Energy Cell: espuma EVA. SensiFIT.Modelo Ortholite. Fecho atacadores.

Detalhes

Tipo de artigo
Sapatilhas
Género
Criança
Desporto
Montanha
Marca
Salomon
Referência
L41678200


Tecnologias

  • All Terrain Contagrip®: O nosso All Terrain Contagrip® foi concebido para a mais ampla variedade de superfícies. Oferece durabilidade e confiança em superfícies molhadas, secas, duras ou escorregadias. EnergyCell™: Espuma EVA de alto desempenho que amortece o impacto. SensiFit™: O SensiFit™ envolve o pé desde a entressola até ao sistema atacadores, proporcionando um ajuste seguro, confortável e virtualmente personalizável em todo o sistema.

QUESTÕES DE OPINIÃO

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos