O seu carrinho
Não existem mais itens no seu carrinho
Atmosfera Sonseca
Detalhes da loja
PLAZA DEL POZOBUENO, 645100 , Sonseca, ES-TO
637574808
manuelaperezagua@hotmail.com
SUSCRÍBETE
Mi tienda Favorita
¡Llévate 5€ de regalo por suscribirte!
Últimas avaliações:
J
Juan Antonio Vega
★
★
★
★
★
(4/5)
há um mês
Excelente atendimento! Comprei uns sapatos que acabaram sendo um pouco desconfortáveis, então os devolvi. Reembolsaram meu dinheiro sem nenhum problema!
I
izan
★
★
★
★
★
(5/5)
há 10 meses
22 de agosto de 2025. Minha experiência foi ótima. Era a minha primeira vez na loja e um jovem muito profissional me atendeu. Ele explicou as características dos diferentes tênis e me aconselhou gentilmente o tempo todo. Depois, quando fui ao caixa, o outro homem, um senhor de meia-idade, também foi muito agradável e simpático. É uma loja à moda antiga, daquelas em que você é bem tratado e eles tentam te aconselhar. Saí muito satisfeito. Recomendo muito.
B
Bob Bib
★
★
★
★
★
(2/5)
há 11 meses
Hoje fui comprar tênis. A primeira coisa que notei ao chegar na loja foi que havia apenas um rapaz trabalhando; não havia mais ninguém. Depois de um tempo, vi a mulher, que presumi ser a dona, entrar com sacolas de compras. Achei vergonhoso deixar um rapaz, provavelmente por volta dos 20 anos, responsável por uma loja relativamente grande enquanto a dona fazia compras tão tranquilamente. Finalmente, quando o rapaz me atendeu, perguntei se ele também trabalhava aos sábados, pois queria comprar outra coisa. Ele disse que sim, que estava lá o tempo todo em que a loja estava aberta. Espero que seja mentira, porque isso significaria que ele trabalha mais de 40 horas por semana. Enfim, mais uma loja exploradora.
R
RODRIGO GARCIA
★
★
★
★
★
(1/5)
há um ano
Compre el 17/09/24 unas deportivas Múnich para empezar la temporada de mi hijo de 8 años para fútbol sala, ha jugado 10 partidos al sexto partido tuve que comprarles otras, ni 40 minutos ha jugado con ellas y se le han despegado las suelas, las llevo a la tienda y me dicen que tienen desgaste estando las suelas nuevas y el material en buen estado. No recomiendo nada comprar aqui llevamos comprando aqui toda la vida mis padres a mi y a mi hermano y yo a mi hijo y te tratan de esta manera. No vuelvo a comprar aqui
Y
Yaribel Encarnación Díaz
★
★
★
★
★
(5/5)
há 10 meses
Recentemente comprei algumas meias-calças, entre outras coisas, e estou encantada. A qualidade é excelente e o atendimento da equipe foi ótimo.
