O seu carrinho
Não existem mais itens no seu carrinho
Atmosfera Sport Villena
Detalhes da loja
Av. Constitución, 9103400 , Villena, ES-A
86 560 40 56
Horário de trabalho
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
Domingo:
SUSCRÍBETE
Mi tienda Favorita
¡Llévate 5€ de regalo por suscribirte!
Últimas avaliações:
F
Flori Romero Gomez
★
★
★
★
★
(1/5)
há 8 meses
Serviço péssimo. Sou cliente há algum tempo e sei que eles não se importam com as necessidades do cliente. Comprei umas chuteiras de futebol e, como ficaram pequenas, voltei no dia seguinte para ver se tinham um tamanho maior. Disseram-me que iriam encomendar e que chegariam na segunda-feira. Insisti porque meu filho precisava delas para jogar futebol na quarta-feira. Voltei na terça-feira, meu filho experimentou e disse que machucavam os pés. Disse à atendente que isso não podia estar certo. Por sorte, quando peguei a caixa, vi que eram do mesmo tamanho que eu tinha devolvido. Sem nem olhar para mim, ela fez os arranjos e disse que chegariam na quarta-feira à tarde, já que ele precisava delas de manhã. Disse que precisava comprá-las hoje e perguntei se ela poderia me reembolsar. Ela disse que não, porque eu tinha pedido a troca para o dia seguinte. Tudo foi feito sem nenhum entusiasmo ou preocupação com a minha satisfação. Agora só me resta esperar que cheguem. É uma pena que tratem as pessoas dessa forma, especialmente porque é graças aos clientes que recebem seus salários. Devo esclarecer que nem todos os vendedores tratam os clientes assim; geralmente sou atendido por uma moça diferente que não era assim naquela ocasião. Foi
É uma verdadeira pena que, tendo lojas em Villena, tenhamos que ir a outros lugares.
F
Fernando Gandía
★
★
★
★
★
(1/5)
há 5 meses
Experimentei umas chuteiras e pedi um número diferente, até aí tudo bem. Fui pagar e a fila não andava; eu era o segundo da fila depois de 20 minutos. Quando chegou a minha vez, mandaram-me voltar para o fim da fila. Não sei o que é aquele computador, mas parece que estão desenvolvendo algum software. Inacreditável! As pessoas na fila seguinte, que tinham chegado depois de mim, tiveram que me deixar passar sem eu dizer uma palavra.
M
Maria Joaquina Soler
★
★
★
★
★
(5/5)
há 6 meses
Ótimos preços e ofertas! Excelente atendimento, definitivamente um lugar confiável.
S
Sara Conejero Lozano
★
★
★
★
★
(1/5)
há um ano
Atendimento péssimo. Ontem (véspera do Dia dos Pais), entrei na loja às 20h15 com as portas entreabertas. Quando entrei, me olharam com desdém e perguntei se não podia entrar, já que deveriam fechar às 20h30. Disseram-me que eu só poderia entrar se tivesse certeza do que queria, pois estavam fechando. Comecei a procurar um moletom para o meu marido e as vendedoras não paravam de me encarar. Apenas o vendedor homem se dispôs a responder à minha pergunta. Já incomodada com a atitude delas, peguei um moletom tamanho M para perguntar se tinham tamanhos maiores, já que meu marido veste GG. A moça, sem me ouvir, removeu a etiqueta de segurança e começou a passar as compras para me fazer sair. Disse a ela que não serviria no meu marido e ela disse que eu tinha 30 dias para trocar.
Enfim... podem ficar com essas caras feias. Nunca mais volto lá. Quando saí da loja, ainda não eram 20h25, mas as meninas estavam claramente com pressa...
C
Carolina Osorio Noreña
★
★
★
★
★
(1/5)
há um ano
Increíble encargué unos zapatos, saben que los pedí, los pague y que esperé para que llegaran y por no tener el ticket (lo perdí) no me los cambiaron que porque cuando pagas en efectivo no queda registro ni copia de la compra, cero disposición de solucionarte ¿Que es esto? ¿Quizá evaden impuestos que no queda registro de la compra? Jamás vuelvo a compara allí.
