DIA DA MÃE | ATÉ -50%

Saco para 12 raquetes Wilson Tour Cinzento

Saco de raquetes de Tênis unissex

131,42 €
organize o seu equipamento tênis com a saco de raquetes Wilson Tour Grey! Com um compartimento de raquetes completo para 12 raquetes, um compartimento para sapatos, um saco de arrumação grande e uma Ler mais Ler mais
Tamanho

Portes grátis a partir de 50€

Entrega em 24/48 horas

Pagamento seguro

Devolução até 60 dias


Envio gratuito!
 

Descrição

A Saco de raquetes 12 Racquets Wilson Tour Grey é uma saco de raquetes unissex da tênis com dimensões de 28,5 polegadas x 11,5 polegadas x 12,5 polegadas / 72,5 cm x 29 cm x 32 cm. É fabricada em poliéster 100% e tem capacidade para 12 raquetes. Inclui um compartimento completo para raquetes, um compartimento para sapatos, um bolso grande para acessórios e alças mochila almofadadas para um transporte confortável. Possui também fechos de correr com fecho para manter o conteúdo do saco seco.

Características

  • Dimensões: 28,5" x 11,5" x 12,5" / 72,5 cm x 29 cm x 32 cm Materiais: 100% poliéster Capacidade para raquetes: 12 Capacidade para raquetes: 12 Compartimento(s) completo(s) raquete: Feche totalmente as suas raquetes, equipamento de grandes dimensões e outro equipamento no compartimento. Compartimento para sapatos: Transporte um par de sapatos extra enquanto viaja num espaço de arrumação interior.
  • Bolso grande acessórios- Um bolso grande proporciona espaço adicional para equipamento, equipamento e artigos pessoais. mochila correias - Transporte-o comodamente com as correias almofadadas mochila, que podem ser ajustadas para maior conforto e adaptação. Fechos de correr com fecho - Mantenha o conteúdo do saco seco e evite que os seus pertences se espalhem.

Detalhes

Tipo de artigo
Saco de raquetes
Género
Unissex
Desporto
Ténis
Marca
Wilson
Referência
WR8022001001


QUESTÕES DE OPINIÃO

Disponível

Produto adicionado à lista de desejos